Dudu: “Violência não está ligada ao consumo de bebida alcoólica”

A sessão plenária desta quinta-feira, 26, da Assembleia Legislativa de Alagoas foi marcada por discussão em torno do projeto de lei de autoria do deputado Bruno Toledo que libera a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol. Na oportunidade, o deputado Dudu Hollanda se mostrou favorável à liberação, uma vez que a violência nos estádios “não está diretamente ligada ao consumido de bebidas”.

Apesar de votar favoravelmente ao projeto, Dudu disse reconhecer que a bebida, em alguns casos, pode acalorar a relação entre as torcidas organizadas. “Porém, fui convencido de que a violência dentro dos estádios não está ligada diretamente ao consumo de álcool. Entretanto, é importante que se abra uma discussão acerca do assunto com todas as partes envolvidas, para não tomarmos uma decisão da qual não nos arrependamos no futuro”, colocou.

Ainda com a palavra, Dudu também lembrou que, na Copa do Mundo, a venda de bebidas alcoólicas dentro dos estádios de futebol foi liberada por força de um grande patrocinador. “Portanto, se no Mundial é autorizado, por que não também em Alagoas?”, indagou o parlamentar.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *