Holanda percorre bairros da capital e municípios do interior

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Eduardo Holanda (PMN), já deu início a sua campanha cujo objetivo é assegurar assento, no pleito de outubro próximo, na Assembleia Legislativa, realizando assim um sonho, de ainda quando adolescente, de ser deputado estadual por Alagoas.

Durante este mês de abril, o jovem vereador esteve em vários municípios do interior, apresentando a eleitores, amigos e correligionários as suas propostas de campanha. E para provar que, se eleito, não decepcionará a população que em Holanda depositar um voto de confiança, o legislador já ouve diversas queixas da população, levando-as aos órgãos responsáveis, a fim de que providências sejam tomadas em prol do bem-estar social de milhares de pessoas.

Foi o caso de moradores de Santa Luzia do Norte, na chamada Grande Maceió, onde Dudu Holanda sentiu de perto o problema enfrentado diariamente pelos que lá residem: a má condição da estrada de acesso ao município. Em recente visita, o vereador prometeu solicitar ao Governo do Estado a recuperação da citada pista de acesso, da rodovia BR-316 até a área urbana da cidade.

Holanda também já esteve em outros dois municípios circunvizinhos: Satuba e Coqueiro Seco, de onde saiu com a promessa de tentar buscar uma solução ao problema de abastecimento d’água naquelas regiões.

Já para Porto Real do Colégio, município distante 173 quilômetros de Maceió, o vereador Eduardo Holanda prometeu solicitar, junto à Secretaria de Estado da Defesa Social, a disponibilização de uma viatura da Polícia Civil àquela cidade, além de recursos para a reforma da delegacia e para a construção de 200 casas populares.

Mas sem descuidar de sua capital, o presidente da Câmara e candidato a deputado estadual também têm visitado, como de costume, inúmeros bairros, a exemplo do Bom Parto, para o qual conseguiu melhorias à iluminação pública, que também deverá ser reforçada, após solicitação do vereador Eduardo Holanda no Corredor Cultural Vera Arruda, no Conjunto Stlella Maris, na Jatiúca.

Na última sexta-feira (23), Holanda também esteve no Vergel do Lago, onde conversou com populares em um bar da região, onde um grupo de taxistas lhe reclamou sobre os prejuízos representados pelo táxi-lotação, combatido pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito. Atento à reivindicação (eles pedem maior rigidez na fiscalização), o vereador prometeu encaminhá-la ao prefeito Cícero Almeida.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *