Eleições 2012: Dudu comemora aliança entre PMDB e PDT

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD), durante sessão plenária dessa terça-feira (22) na Assembleia Legislativa de Alagoas, utilizou a tribuna da Casa de Tavares Bastos para comemorar a aliança firmada entre PDT e PMDB para as eleições municipais de outubro.

Para o deputado, a aliança poderá render bons frutos à população maceioense, em virtude da experiência do ex-governador e ex-prefeito Ronaldo Lessa (PDT), somada à capacidade técnica do ex-secretário municipal de Infraestrutura de Maceió, Mosart Amaral (PMDB).

“Defendo esta aliança e o PSD irá se pronunciar sobre a mesma, oficialmente, nos próximos dias”, afirmou o líder do Partido Social Democrático, reportando-se a Mosart Amaral como ‘o secretário que mais contribuiu para com a gestão do prefeito Cícero Almeida [PP]’, que, já no segundo mandato, despede-se do posto em janeiro de 2013.

Ainda de acordo com Dudu Hollanda, o presidente estadual do PSD em Alagoas, o deputado federal João Lyra, irá anunciar o posicionamento da legenda sobre o pleito eleitoral que se avizinha.

“O Mosart é uma pessoa que só faz agregar, diferentemente de outro político que estaria a buscar espaço para concorrer ao cargo majoritário, mesmo sem encabeçar chapa. Se ele tivesse sido escolhido, seria pior do que carne de porco em hospital”, ironizou o deputado, em velada crítica a opositor político.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *