Eleito deputado, Dudu agradece os votos em 3 de outubro

O vereador Dudu Holanda (PMN), eleito deputado estadual por Alagoas na eleição de 03 de outubro, vem a público agradecer os 25.171 votos obtidos no pleito em que se destacou na preferência do povo alagoano. Aos amigos e eleitores, Dudu garante que, na Assembleia Legislativa, a partir de janeiro do ano que vem, irá renovar seu compromisso ‘com o cidadão de bem desse Estado’, por quem irá trabalhar por dias melhores.

“Agradeço a todos que confiaram no meu trabalho, depois de quatorze anos de muitos serviços prestados à comunidade maceioense. Na Assembleia, todos terão a certeza de que serei, mais do que nunca, um incansável defensor do bem-estar de nosso povo, trabalhando para garantir qualidade de vida aos mais necessitados, e buscando levar desenvolvimento econômico e social para todas as regiões”, avalia o deputado eleito, que, antes de assumir a nova missão em sua vida política, concluirá seu mandato enquanto presidente da Câmara Municipal de Maceió.

“Só não irei concluir o meu mandato como vereador [que terminaria apenas em 2012] porque fui convocado, graças à vitória nas urnas, para esta nova missão. Foi a população quem me escolheu, de forma democrática, conduzindo-me à Assembleia”, complementa Dudu Holanda, que, na Câmara de Vereadores, será substituído, em janeiro, pelo suplente Berg Holanda (PR).

“Passo a realizar um sonho de infância, quando dizia a meu pai que um dia seria deputado como ele. Sou sabedor de minha responsabilidade, que só cresce a partir de agora, pois trabalharei para honrar a confiança de meu pai, que muito fez por toda Alagoas, e de cada voto que conquistei nesta eleição”, assegura Dudu.

Em discurso que entusiasmou os colegas da Câmara de Vereadores de Maceió, Dudu (foto) externou sua satisfação para com a vitória do domingo, que, sem dúvida, será inesquecível para o jovem, mas já muito experiente político.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *