Ex-deputado Antônio Hollanda se filia ao PMDB de Renan Calheiros

O ex-deputado federal Antônio Hollanda participou, na manhã da última sexta-feira (30), de solenidade de filiação ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). O encontro foi realizado em auditório do Maceió Atlantic Suites, no bairro de Jatiúca, em Maceió, com a presença de lideranças políticas como o prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), e do senador Renan Calheiros (PMDB), que abonou a ficha de filiação do ex-parlamentar – que agora integra a maior legenda do país.

O também ex-vereador por Maceió esteve acompanhado do filho e deputado estadual Dudu Hollanda (PMN), que tem apoiado a pré-candidatura do pai às eleições de 2012, quando deverá sair candidato em busca de assento na Câmara Municipal.

Na oportunidade, o patriarca da família Holanda explicou o motivo pelo qual decidira colocar seu nome novamente à disposição da sociedade maceioense, visando à melhoria da qualidade de vida da população pela qual sempre trabalhou.

Antônio Hollanda, que conduziu a solenidade de filiação, destacou o apoio que tem recebido ‘de um dos maiores líderes políticos do país’. “Passei a admirar este grande baluarte, cuja retidão de caráter é conhecida por todos”, destacou o também ex-deputado estadual por Alagoas, referindo-se ainda à competência do mais novo filiado do PMDB, o secretário municipal de Infraestrutura, Mosart Amaral.

“Trata-se de um técnico competente e que ajuda o prefeito Cícero Almeida a construir uma Maceió melhor. Afinal, nunca ninguém fez tanto para a nossa cidade”, salientou Hollanda, durante o encontro que também contou com a presença de várias lideranças comunitárias.

Já o senador Renan Calheiros, que ouviu do prefeito Cícero a garantia de que estarão juntos em 2012, ressaltou a alegria com a qual o PMDB recebia os novos filiados. “Tenho certeza de que o partido também será o de maior representatividade na Câmara de Maceió”, afirmou Renan, que agradeceu ainda a presença do ‘querido amigo Dudu Hollanda’.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *