Família Hollanda se une pela presidência da Câmara de Maceió

O jornalista Ricardo Mota destacou, em seu blog no portal de notícias Tudo na Hora, a união da família Hollanda para tentar reconquistar a presidência da Câmara Municipal de Maceió, agora com o ex-deputado federal Antônio Hollanda (PMDB) de volta à Casa de Mário Guimarães, em nova demonstração de força do grupo político que há muito trabalha para garantir melhorias à população alagoana.

O blogueiro se reporta, em especial, à eleição de Francisco Holanda Filho (PP), que vai suceder o pai, o atual vereador Chico Holanda, que preferiu não tentar a reeleição. Isso porque o jovem e atuante advogado já é cotado para assumir o posto de presidente, mesmo em seu primeiro mandato, apesar de acompanhar, há muito, a trajetória política de quem já contabiliza quase três décadas de serviço prestado à capital.

E quando presidente da Câmara, o hoje deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) garantiu avanços como a Rádio e TV Câmara, que passou a transmitir as sessões plenárias em tempo real, aproximando Legislativo e sociedade, além de valorizar o servidor. Como se não bastasse, ainda inovou ao criar a Câmara Itinerante, transferindo os trabalhos daquele poder para vários bairros, permitindo assim a efetiva participação da comunidade em geral.

E em recente entrevista à TV Assembleia, Dudu – eleito o mais jovem presidente da Câmara – revelou já trabalhar para contribuir à possível vitória do primo Chiquinho Holanda.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *