Frei Damião abraça candidatura

A comunidade do Conjunto Frei Damião, localizado no Complexo Benedito Bentes, em Maceió, recebeu, na noite da última segunda-feira (06), o futuro deputado estadual por Alagoas, Dudu Hollanda (PMN). Na oportunidade, ele percorreu várias ruas do conjunto, acompanhado do ex-prefeito de Murici e candidato a deputado federal pelo PMDB, Renan Filho, e sentiu o calor humano que se refletirá na vitória em 3 de outubro, quando a vontade popular expressa nas urnas o conduzirá à Assembleia Legislativa de Alagoas.

Em cada residência, Dudu abraçou os moradores que há muito conhecem suas ações, beneficiados pelas benfeitorias conseguidas ao longo de seus 14 anos como vereador por Maceió. Ao término da vibrante caminhada, Dudu  prometeu aos presentes trabalhar ainda mais pela comunidade quando eleito deputado estadual, prestando contas do que fez em prol do Frei Damião, comunidade do mais populoso bairro da capital alagoana.

“Antes de pedir o voto do amigo morador do Frei Damião, presto contas daquilo que fiz em prol da comunidade. Todos sabem que a família Hollanda tem história por aqui, porque foi meu pai, o ex-deputado Antônio Hollanda, quem começou a trazer água e energia para este lugar. Quando eleito deputado estadual, darei continuidade à iniciativa de meu irmão, o ex-deputado estadual Antônio Hollanda Júnior, apresentando, na Assembleia Legislativa, projeto de lei para transformar o Benedito Bentes em município, trazendo muito mais desenvolvimento à região”, avaliou o futuro deputado.

Sobre o assunto, Dudu Hollanda explicou ainda que a ideia de transformar o complexo residencial em cidade tem como base o fato de o bairro possuir um comércio intenso, com fábricas e até uma usina, dotando-o de economia própria, ‘o que lhe garantiria um bom FPM [Fundo de Participação dos Municípios]’.

“Além disso, darei sequência a debates em torno de projetos estruturantes para esta localidade, a exemplo da Eco Via Norte, já iniciada pela Prefeitura de Maceió e que trará desenvolvimento em todos os aspectos, seja no econômico ou no social. Além disso, alavancará o turismo porque vai servir de alternativa ao fluxo de veículos que saem do Litoral Norte em direção ao aeroporto internacional”, analisou o também presidente da Câmara Municipal de Maceió.

“São quatro mandatos de muito trabalho por Maceió. Tenho muito serviço prestado, inclusive para os moradores desta quadra setenta, onde discurso. Depois de meu pai, irmão e tio Francisco Hollanda muito trabalharem pela região, chegou a hora de reconduzir a família Hollanda à Assembleia Legislativa, a hora de votar em quem trabalha pelo Benedito Bentes”, emendou Dudu.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *