Holanda anuncia TV Câmara em canal aberto de televisão

A Câmara Municipal de Maceió ganha mais uma novidade na gestão do vereador Eduardo Holanda (PMN) como presidente do Legislativo Municipal. Isso porque, em sessão especial realizada na manhã da última sexta-feira (26), Holanda anunciou que a TV Câmara – que já transmite, em canal de TV fechada, as sessões plenárias ao vivo – romperá barreiras ainda neste ano, chegando a TV aberta, ampliando assim o seu número de telespectadores.

Na ocasião, Eduardo Holanda disse ainda que os vereadores passarão a dispor de espaço para entrevistas exclusivas, sobre a trajetória política de cada legítimo representante da sociedade maceioense no Legislativo, projetos e demais discussões de interesse público. “Já a partir deste mês de abril, os vídeos das sessões estarão disponíveis na internet. Com isso, todos poderão acompanhar nossos trabalhos em qualquer lugar do mundo”, emendou o vereador, que discorreu ainda sobre os desafios à frente da Câmara.

“Nunca na história da Câmara um presidente comparecer a tantas sessões. Tenho estado presente porque sei de minha responsabilidade. Afinal, fui vice-presidente do ex-vereador Arnaldo Fontan e também já fiz parte da Mesa Diretora como primeiro secretário, quando de sua passagem por esta Casa”, comentou Eduardo Holanda, destacando ter frisado, desde o início, que não seria candidato à reeleição.

“Não nasci presidente. Aprendi a servir e, ainda quando garoto, sempre dizia que, quando crescesse, queria ser deputado estadual, assim como meu pai o foi um dia. Nasci com este espírito e fui aprendendo a viver a política. Como tudo tem seu tempo, decidi, desde o início de meus trabalhos à frente da Mesa, que não seria candidato à reeleição, mesmo que não saísse candidato a deputado neste ano”, reforçou Holanda, citando os muitos avanços de sua gestão, a exemplo da instalação da própria TV Câmara.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *