Eduardo Holanda apoia ação do Governo de AL no interior

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Maceió, Eduardo Holanda (PMN), participou, na última sexta-feira (21 de maio), da solenidade de assinatura de ordem de serviço para a construção de 120 casas populares no município de Flexeiras, distante 59 quilômetros de Maceió.

Na ocasião, Holanda visitou a comunidade que será beneficiada com o projeto do Governo do Estado, orçado em R$ 840 mil, reunindo-se com autoridades como o deputado federal Benedito de Lira (PP) e o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), a quem dispensou elogios pela iniciativa.

As unidades habitacionais serão disponibilizadas a famílias de baixa renda daquele cidade, onde a Prefeitura ficará responsável pela execução das obras, parcialmente financiadas pela Caixa Econômica Federal, com contrapartida do Município.   

Para o vereador Eduardo Holanda, o projeto é de suma importância ‘porque irá beneficiar pessoas carentes em um município que não dispõe de muitos recursos’, como destacado, em discurso, pela prefeita Silvana Cavalcante (PP), que destacou o fato de Flexeiras depender, quase que exclusivamente, de repasse proveniente do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Fotos: Neno Canuto/ Agência Alagoas (cortesia)

Confira, abaixo, o vídeo da Agência Alagoas sobre a concorrida solenidade:

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *