Dudu Hollanda é candidato a deputado estadual com o nº 33.000

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Eduardo Holanda (PMN), segue trabalhando pela melhoria da qualidade de vida da população alagoana, sempre atento ao que prevê a legislação eleitoral, sobretudo no que diz respeito às restrições em tempos de campanha.

Candidato a deputado estadual, Holanda – que já coleciona quatro mandatos de muito serviço prestado ao cidadão maceioense – começa a sentir, junto ao povo, o apoio de uma multidão que pretende acompanhá-lo até mais uma vitória em outubro.

Nesse sentido, as ruas da capital e interior do Estado ganham o colorido das faixas, cartazes e adesivos dos que irão postular um mandato eletivo em mais um concorrido processo eleitoral, desta vez marcado por acirrada disputa pela Presidência da República, Senado Federal (com duas vagas em aberto), Câmara dos Deputados (outras nove vagas), Governo do Estado e Assembleia Legislativa (27 vagas em Alagoas).

A propaganda eleitoral está liberada desde a última terça-feira (06) em todo o país, nas ruas e pela internet. Já a propaganda gratuita no rádio e na TV começa no dia 17 de agosto. Confira, abaixo, vídeo esclarecedor de reportagem da Globo sobre o tema, em que especialista afirma não haver restrições à propaganda na rede mundial de computadores.

Está autorizada a colocação de placas e bonecos em vias públicas, entre as 6h e 22h, desde que não comprometa a circulação de pessoas e veículos; comícios e carreatas; além de panfletagens, desde que fora de locais como clubes, cinemas e igrejas. Estão proibidas a utilização de outdoors para campanha e a distribuição de brindes, assim como a disposição de faixas em imóveis públicos, além de em viadutos, postes e passarelas.

Outra novidade nestas eleições é a obrigatoriedade de o eleitor apresentar documento de identificação com foto no dia do pleito, 3 de outubro. Os documentos aceitos serão a carteira de identidade ou documento de valor legal equivalente (identidades funcionais), certificado de reservista, carteira de trabalho e carteira nacional de habilitação. Certidões de nascimento e de casamento não serão aceitas.

O vereador Eduardo Holanda é candidato pela coligação ‘O Povo no Governo’, composta pelos seguintes partidos: PTB, PRB, PMN, PSL, PHS e PTC. O número de Holanda, para deputado estadual em 3 de outubro, é o 33.000.

CNPJ (Eduardo Holanda): 12199953/0001-00

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *