Holanda participa de solenidade com o presidente Lula

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Eduardo Holanda (PMN), participou da solenidade de abertura da 82ª edição do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), realizada na noite da última quarta-feira (10 de junho), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

O vereador foi um dos convidados da organização do evento para compor o palanque ocupado por várias autoridades, a exemplo do ministro das Cidades, Márcio Fortes, do prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), e do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). A cerimônia contou ainda com a presença de vários empresários do setor, entre os milhares de inscritos no encontro.

Na oportunidade, Eduardo Holanda (na foto acima, ladeado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Toledo) recebeu o cumprimento do presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), principal convidado do evento em que também se discutiu a importância da construção civil para o desenvolvimento do país.

Ao presidente, Holanda externou sua satisfação para com o trabalho desenvolvido em quase oito anos de mandato, parabenizando o empenho do governo no combate à desigualdade social e a atenção que o petista dispensou à região Nordeste e, em especial, ao Estado de Alagoas.

Aos milhares de participantes, a maioria do setor empresarial, Lula revelou que o Produto Interno Bruto (PIB) – que mede a produção de riquezas do país – do setor deverá ser de 14,9% neste ano, o que, para o presidente, representará um crescimento significativo, contribuindo assim à geração de emprego e renda.

O chefe de estado também destacou a importância de programas do governo federal, a exemplo do ‘Minha Casa, Minha Vida’, que têm tornado realidade o sonho da casa própria pela população de baixa renda.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *