Eleições 2010: Eduardo Holanda solidário à decisão de prefeito

Holanda, ladeado pelo deputado estadual Arthur Lira (Foto: Luis Vilar)

O presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Eduardo Holanda (PP), acompanhou, na manhã dessa segunda-feira, 1º de março, reunião do Partido Progressista, na sede da legenda, no bairro Jatiúca, onde o prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), anunciou oficialmente que não sairá, este ano, candidato a governador de Alagoas, apesar de as pesquisas comprovarem sua massacrante aprovação popular, que ultrapassa os 80%.

Na ocasião, acompanhado do presidente estadual do partido, o deputado federal Benedito de Lira, Almeida disse ter atendido a um chamado de Deus, que, segundo ele, ‘em momento algum havia lhe pedido para ser candidato ao Governo do Estado em 2010’.

O prefeito disse ainda que seria uma covardia abandonar a Prefeitura de Maceió para traçar um outro plano que não fosse o de administrar a capital, honrando assim o voto de confiança que lhe foi dado pela população, já em seu segundo mandato como prefeito.

Prefeito Cícero Almeida (Foto: Wadson Correia)

Com isso, Almeida deverá apoiar o pré-candidato do denominado ‘chapão’, o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT).

No encontro, o deputado Benedito de Lira disse ainda que o partido terá autonomia para decidir que rumo seguir a partir de agora, reforçando a necessidade de se priorizar o consenso.

O presidente Dudu Hollanda prestou solidariedade à decisão do prefeito, assegurando-lhe que o Legislativo Municipal continuará a trabalhar pela melhoria da qualidade de vida do cidadão maceioense.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *