Dudu Hollanda é destaque em edição do Jornal da Assembleia

O deputado estadual Dudu Hollanda (PMN), eleito com 25.171 votos em outubro de 2010, segue honrando a confiança do eleitor que o conduziu à Assembleia Legislativa.

Isso porque Dudu tem se destacado como o deputado mais participativo no plenário da Casa de Tavares Bastos, não tendo faltado a nenhuma sessão ordinária neste primeiro semestre, contribuindo para com importantes discussões em defesa do desenvolvimento econômico e social do Estado de Alagoas – clique aqui e saiba mais!

Ele também tem presença garantida em comissões criadas com o intuito de defender anseios da sociedade alagoana, a exemplo da CPI da TIM (foto).

A Comissão Parlamentar de Inquérito da qual Dudu Hollanda faz parte foi criada com o objetivo de investigar uma série de denúncias contra o serviço prestado pela operadora de telefonia em Alagoas.

Dudu tem cobrado a melhoria da cobertura (principalmente em municípios do interior), de modo que o consumidor não continue sendo lesado. Para tal, tem participado das reuniões da comissão e indagado representantes do setor, cobrando-lhes providências.

Neste mês de julho, o deputado estampou página do Jornal da Assembleia, que já está em seu terceiro ano, evidenciando as ações de cada parlamentar. O destaque é mais uma demonstração de que Dudu Hollanda honra cada voto conquistado no último pleito, sempre a dispensar esforços no tocante à melhoria da qualidade de vida da população alagoana.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *