Luiz Pedro e Francisco Holanda reafirmam apoio a Dudu

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Dudu Hollanda (PMN), segue trabalhando para convencer o eleitorado alagoano de que a melhor opção para deputado estadual, em três de outubro, é votar em quem tem 14 anos de serviços prestados à comunidade maceioense e que, nesta oportunidade, lança-se à disputa eleitoral para fazer muito mais por todo o Estado de Alagoas.

A campanha – há muito presente em cada esquina de Maceió – segue ganhando força em vários municípios do interior, por quem Dudu Hollanda garante que trabalhará pela melhoria da qualidade de vida do cidadão alagoano.

Prova do reconhecimento ao empenho de Dudu por dias melhores são as constantes declarações de apoio que têm recebido ao longo desta caminhada. Entre os que acreditam nas propostas do futuro deputado estadual por Alagoas estão os vereadores Francisco Holanda (PP), ex-presidente da Câmara de Maceió, município pelo qual também muito trabalha, e Luiz Pedro (PMN) – foto -, cujas ações já beneficiaram milhares de pessoas, sobretudo na periferia de nossa capital. Eles reafirmam, nesta reta final, apoio incondicional a Dudu Hollanda.

É com o apoio dos colegas vereadores e de todo o povo alagoano que Dudu Holanda promete continuar trabalhando pelos mais necessitados, representando-os firmemente na Assembleia Legislativa.

Confira, abaixo, a carta de apoio de Luiz Pedro:

‘Amigo eleitor,

Fui perseguido e não pude confirmar minha candidatura a deputado estadual nestas eleições, quando buscaria um novo mandato para continuar a servir ao povo, dando continuidade aos meus projetos sociais, ampliando-os para diversas regiões do Estado.

No entanto, nem por isso deixarei de trabalhar em prol de todos. Brevemente estarei iniciando as obras do Conjunto Luiz Pedro 7, no Tabuleiro do Martins, além do Instituto Osória Pereira Lins, que atenderá, no Vergel do Lago, quinhentos jovens em situação de risco devido ao vício das drogas, para que possamos recuperá-los socialmente.

Com isso, para esta eleição, apresento o meu amigo de todas as horas, o futuro deputado estadual Dudu Hollanda, a quem peço o seu voto, com o número 33.000. Com Collor, 14, o nosso governador, Dudu será o representando do povo na Assembleia Legislativa de Alagoas.

Certo de que contarei com o seu apoio.

Vereador Luiz Pedro da Silva’

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *