Eleições: partido de Eduardo Holanda debate apoio à majoritária

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizou, na noite dessa segunda-feira, no auditório do Hotel Colonial, no bairro Ponta Verde, em Maceió, sua segunda reunião objetivando o debate em torno das definições à disputa eleitoral que se avizinha. Ao término de mais um produtivo encontro, a lideranças da legenda referendaram os 16 nomes que representarão o PMN nas eleições de outubro próximo – sinalizando ainda com a possibilidade de outros postulantes a assento na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) surgirem ao longo do processo, até a data de registro das candidaturas, 05 de julho.

Na ocasião, o presidente estadual do PMN, deputado federal Francisco Tenório, esclareceu que a legenda ainda busca entendimentos no sentido de se definir o apoio à candidatura majoritária, avaliando a possibilidade de coligação com partidos que adotem projeto político semelhante.

“Continuamos conversando com oposição e situação, a fim de que possamos chegar a um consenso quanto àquilo que entendemos ser o melhor para Alagoas”, salientou o deputado, candidato à reeleição na Câmara Federal e líder do partido que, nas eleições de 2006, ‘fez’ 12 deputados estaduais em Alagoas.

As lideranças do PMN – partido que compõe a base de sustentação do governo do presidente Lula (PT) – voltarão a se reunir no próximo dia 12 de abril, a partir das 18h30, em local ainda a ser confirmado.

Confira os nomes dos candidatos do PMN a deputado estadual: Cícero Ferro, Fernando Gaia Duarte (candidatos à reeleição), José Maria Tenório (ex-deputado estadual), Cabo Luiz Pedro, Dudu Hollanda (vereadores), Rubem Natário, Valter Gama, Osvanilton Avelino, Beto da Farmácia, Chefe Jeferson, Hélio Góes, Divaldo Confecções, Agente Vicente Higino, Júlia Lima, Dr. Délio Almeida e Antenor Nunes.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *