Partido de Holanda define candidatos às eleições 2010

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizou, na noite da última segunda-feira (15), sua primeira reunião visando à composição do grupo de candidatos a deputado estadual nas eleições de outubro próximo. Ao término do encontro, ficou definido que os pré-candidatos a assento na Assembleia Legislativa de Alagoas são os vereadores Cabo Luiz Pedro e Dudu Hollanda, além dos já deputados estaduais Cícero Ferro e Fernando Gaia Duarte. Completando a lista, outros 13 nomes: Delegado Antônio Rosalvo, Antenor Antunes, Beto da Farmácia, Divaldo Confecções, Dr. Délio Almeida, Chefe Jeferson, Hélio Góes, Delegado Osvanilton Avelino, Delegado Rubem Natário, Tereza Ramos, agente Vicente Higino, e o ex-deputado estadual José Maria Tenório.

Na mesma reunião, também foi referendada a candidatura à reeleição do deputado federal Francisco Tenório. Por decisão unânime, os filiados decidiram agendar um novo encontro – a ser realizado no próximo sábado, dia 22, no Hotel Tropical, no bairro de Ponta Verde, em Maceió –, a fim de que o partido defina qual tendência adotar no que diz respeito à candidatura majoritária.

Todos os pré-candidatos citados debateram entre si ideias para o pleito que se aproxima, com o presidente estadual da legenda, o deputado federal Francisco Tenório, expondo as conversações que o PMN tem mantido, tanto com a oposição, quanto com a situação.

O Partido da Mobilização Nacional já fez 12 deputados nas eleições de 2006. Além disso, sua grande contribuição à política nacional, tendo sido o primeiro partido a apoiar o presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva (PT), em sua primeira investida à Presidência, credencia a legenda a buscar ainda mais espaço às discussões em torno do desenvolvimento do estado e do país.

A presidência estadual do PMN externa sua preocupação quanto à lisura dos programas de governo elaborados pelas demais composições políticas. “Temos nossas próprias sugestões para resolver os diversos problemas verificados nas áreas da Saúde e Segurança Pública, por exemplo, com um grupo de homens experientes, formadores de opinião e sempre comprometidos com a coisa pública, dispostos a discutir, diuturnamente, soluções aos desafios de Alagoas”, avalia o presidente estadual do PMN, Francisco Tenório.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *