Por unanimidade, Assembleia aprova requerimentos de Dudu

A Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou, em sessão plenária da tarde desta quarta-feira (1º) e à unanimidade dos votos dos deputados presentes, três requerimentos de autoria do deputado Dudu Hollanda. O primeiro deles requer ao Governo do Estado que se construa uma rodovia ligando o município de Coqueiro Seco, na Grande Maceió, a cidades circunvizinhas.

“Estive o ano passado com o governador em Coqueiro Seco, quando o mesmo me pediu para que fizesse este encaminhamento à Assembleia. Trata-se de uma reivindicação de longos anos daquela população”, recordou o deputado, acrescentando que a única via pavimentada até a cidade em foco é a que corta o município de Santa Luzia do Norte.

O outro requerimento aprovado é o que versa sobre a reforma da delegacia do município de Olho D’Água Grande. “O prédio onde funciona a delegacia está praticamente destruído e a reforma servirá a toda população do Agreste”, reforçou Dudu Hollanda, reportando-se ainda à importância da terceira solicitação que fizera ao Executivo, buscando a construção de rodovia ligando os municípios de São Brás a Olho D’água Grande.

“Esta pista ligando as duas cidades terá dezoito quilômetros e facilitará bastante o fluxo de veículos, contribuindo também ao escoamento da produção local e, consequentemente, ao desenvolvimento da região como um todo”, avaliou o deputado, destacando ainda que o pleito é antigo, representando ainda um compromisso do próprio governador Teotonio com os prefeitos de ambos os municípios.

“Foi também uma cobrança de outros deputados, como o meu pai, Antônio Hollanda”, concluiu Dudu.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *