Holanda autoriza comissão a fazer estudo sobre PCC dos servidores

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Eduardo Holanda (PMN), anunciou, durante sessão ordinária na manhã desta quarta-feira, 10, a criação de uma comissão que terá a incumbência de elaborar estudo acerca do Plano de Cargos e Carreira (PCC) dos servidores efetivos do Legislativo Municipal.

Para o vereador, a iniciativa atende a antigo pleito dos que formam o quadro de servidores, ‘imprescindíveis ao pleno funcionamento da Casa’. “A referida comissão, conforme publicação do último dia cinco do Diário Oficial do Município, é composta por cinco servidores, sendo presidida pela procuradora Josefa Malafaia”, explicou Eduardo Holanda.

Na mesma sessão, o presidente da Câmara revelou, em entrevista à Rádio Correio, que irá participar de visita ao aterro sanitário de Maceió, na manhã desta quinta-feira, 11, acompanhado dos vereadores Marcelo Gouveia (PRB), Marcelo Palmeira (PV), Silvio Camelo (PV) e Francisco Holanda (PP) – que compõem a comissão instituída para fiscalizar o andamento do projeto da Prefeitura, que trabalha para extinguir o atual lixão de Maceió.

Ainda nesta quarta – também marcada por discussão em torno da superlotação do Hospital Geral do Estado (HGE) –, a primeira secretária, vereadora Silvânia Barbosa (PTdoB), utilizou a tribuna para lembrar que a TV Câmara voltou a transmitir ao vivo as sessões plenárias.

“É mais uma prova de que tudo é possível quando se quer”, comentou a vereadora, destacando a dedicação do presidente Eduardo Holanda ao projeto iniciado em sua gestão. Com isso, as sessões plenárias da Câmara de Vereadores agora podem ser acompanhadas pelo cidadão maceioense, sempre a partir das 9 horas (as terças, quartas e quintas-feiras) que dispõe da TV por assinatura NET.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *