Presidente da Câmara confirma pré-candidatura, diz blog

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Dudu Holanda (PMN), decidiu que a familia Holanda vai entrar firme na disputa eleitoral deste ano, almejando o posto de deputado estadual. Ele afirma que sua vaga, quando se eleger para Assembléia Legislativa, será do seu primo, o ex-vereador Berg Holanda.

Dudu já decidiu também que o seu primeiro voto, para senador, é de Renan. Segundo ele, foi criado votando no senador de Murici. Portanto, continuará a fazê-lo, ‘porque ele é um senador de trânsito livre com o presidente Lula, e quem lucra com isso é Alagoas’.

O presidente da Câmara aguarda a decisão do prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), que define será candidato a governador ou não. Entretanto, ele diz que vai continuar conduzindo a Câmara para provar os projetos de Almeida.

Sua decisão de ser candidato à deputado estadual, disse ele, aconteceu porque o seu pai, médico Antonio Holanda, e o seu irmão, Antonio Holanda Júnior, desistiram de disputar. “A familia Holanda sempre teve assento na Assembléia Legislativa desde o tempo do meu  pai”.

Segundo ele, o seu tio, vereador Chico Holanda, também já foi deputado estadual e agora vai continuar na Câmara Municipal. “Sendo assim, esta é a minha”.

Dudu diz que tem uma boa votação em Maceió e que já fechou com seis prefeitos no interior.

Blog do Bernardino – Cada Minuto

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *