PSD confirma Dudu Hollanda vice-presidente estadual da legenda em Alagoas

A convenção estadual do PSD de Alagoas foi realizada na tarde deste domingo (16), na sede do partido, no bairro do Poço, em Maceió, definindo os dirigentes regionais da legenda para os próximos dois anos. Na oportunidade, Dudu Hollanda foi mais uma vez aclamado 1º vice-presidente, seguindo na direção da quarta maior legenda do país.

Encabeçando a chapa única, o deputado federal Marx Beltrão assumiu a presidência estadual do Partido Social Democrático, em substituição ao ex-prefeito de Feliz Deserto, Maycon Beltrão.

Vereador de Maceió por quatro mandatos e deputado estadual por outros dois, Dudu é o 1º vice-presidente do PSD em Alagoas desde a fundação do partido, em 2011, quando eleito para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, onde participou ativamente de discussões importantes, apresentando projetos de lei e contribuindo com o desenvolvimento econômico e social do estado.

Atualmente, o PSD – cujo processo de fortalecimento se alinha com a estratégia nacional do partido – reúne oito prefeitos e 69 vereadores em Alagoas. Além de um deputado federal, o PSD alagoano conta, ainda, com dois deputados estaduais.

E já com vistas ao pleito que se avizinha, uma das metas do PSD é aumentar a participação da sigla nas sucessões municipais de 2020, com lideranças disputando as eleições nos 102 municípios alagoanos.

About the author