PSD convoca Dudu Hollanda a disputar vaga na Câmara Federal

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, convocou todos os deputados do partido para uma reunião, na manhã dessa quinta-feira (08), na sede do PSD, em Brasília. Na oportunidade, o também ex-prefeito de São Paulo convocou, dentre os presentes, o deputado estadual Dudu Hollanda a disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano. O objetivo da legenda é manter ou mesmo ampliar sua bancada com o pleito que se aproxima.

O jovem parlamentar alagoano aceitou o desafio e já começa a trabalhar no sentido de garantir uma das nove vagas reservadas para Alagoas na Câmara Federal.

Dudu tem uma vida política vitoriosa, tendo sido eleito vereador por Maceió ainda com 19 anos de idade. Exerceu quatro mandatos e, por fim, presidiu a Câmara Municipal com reconhecida habilidade, antes de se eleger deputado estadual.

Na Assembleia Legislativa de Alagoas, Dudu Hollanda é o líder do PSD. E com dois minutos de propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão, o PSD espera, com Dudu Hollanda, manter sólida a base construída na Câmara, que conta, atualmente, com 57 representantes.

O PSD é o terceiro maior partido do país, perdendo apenas para PMDB e PT, nesta ordem.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *