PSD homologa candidatura de Dudu Hollanda à reeleição

A direção do Partido Social Democrático (PSD) apresentou oficialmente, na manhã deste domingo (05), na sede da legenda, no bairro do Poço, em Maceió, seus candidatos às eleições de 07 de outubro. Na oportunidade, o presidente do PSD em Alagoas, Marx Beltrão, homologou a candidatura do deputado estadual Dudu Hollanda, que destacou o apoio do partido, na disputa majoritária, ao governador Renan Filho (PMDB), que também vai buscar a reeleição.

Durante a concorrida solenidade, que também reuniu prefeitos, vereadores e secretários municipais, entre outras lideranças, Dudu externou sua satisfação em poder concorrer ao terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas, fazendo um balanço das ações até aqui realizadas e agradecendo o apoio dos colegas de partido.

“Cumprimento a todos em nome do amigo Marx Beltrão, que será reeleito deputado federal pelo grande trabalho que desempenhou em prol de Alagoas, como deputado federal e ministro do Turismo. O PSD está cada vez mais forte e, por isso, sairemos todos vencedores, para o bem do nosso estado”, discursou Dudu Hollanda, que também enalteceu o apoio do PSD às candidaturas de Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR) ao Senado Federal.

“Se o Tite [técnico da Seleção Brasileira] tivesse o time que aqui formamos, certamente o Brasil não teria perdido a Copa do Mundo”, brincou Dudu, cujo trabalho segue reconhecido nos quatro cantos do estado, a exemplo do município de Capela, como atestado, na oportunidade, pelo vereador Dedé Almeida.

Quem também fez uso da palavra foi o deputado estadual Gilvan Barros Filho, que salientou o fortalecimento do PSD na Assembleia Legislativa, onde o partido também é representado pelo deputado João Beltrão. “Viemos integrar este grupo porque Marx fez um excelente trabalho não apenas nos 102 municípios alagoanos, mas também em todas as unidades da federação”, comentou, sendo complementado por Yvan Beltrão, que vai tentar, este ano, preservar o assento da família Beltrão no Legislativo Estadual.

Com a palavra, Marx Beltrão agradeceu a presença de todos e falou sobre a decisão, unânime, em apoiar o governador Renan Filho, “cujo grande trabalho precisa continuar”. “Em nome da direção estadual do PSD, reforço que todos os nossos candidatos decidiram, de forma unânime, apoiar o governador Renan Filho por entendermos que, com ele, Alagoas avança a passos largos”, afirmou o deputado federal. “Afinal, não fazemos política de faz de conta, mas a política como solução dos problemas”, emendou.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *