Rio Largo abraça a campanha do deputado Dudu Hollanda

A campanha do deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) segue percorrendo os quatro cantos do estado. E não são poucas as demonstrações de apoio a quem trabalha para servir à população alagoana. Nesse fim de semana, foi a vez da comunidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, lotar o ginásio de esportes do Colégio Félix Ribeiro para receber Dudu, que, em discurso entusiasmado, fez um balanço de seu mandato e garantiu permanecer lutando pelo desenvolvimento da cidade.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Na oportunidade, Dudu Foi recebido pelo vereador Roberto Menezes (PSB) e pelo candidato a deputado federal Val Amélio (PRTB). “Agradeço o convite feito pelo amigo, primo, vereador e, com o meu irrestrito apoio, futuro prefeito de Rio Largo, Roberto Menezes. Agradeço também a todos os presentes. Vamos vencer mais uma eleição com a força do povo alagoano, expresso nas urnas em cinco de outubro. E vamos também ajudar nosso governador Renan Filho a fazer a mudança que a gente quer”, afirmou o deputado estadual.

E antes de se novamente se apresentar à comunidade, Dudu destacou o potencial de Renan Filho – com quem esteve no Benedito Bentes, para comício no Colégio Fantástico, no sábado (06), garantindo lutar pela melhoria da qualidade de vida dos alagoanos. “É um jovem já com vasta experiência administrativa. Foi prefeito de Murici por dois mandatos, com aprovação inédita em sua reeleição, além da histórica votação para deputado federal. Isso é fruto do trabalho de quem respeita seu povo. Por isso, Renan está preparado para governar Alagoas”, avaliou.

Recordando o início de sua trajetória política, Dudu, filho do vereador e ex-deputado federal Antônio Hollanda, lembrou já disputar sua sexta eleição consecutiva, tendo sido eleito o vereador mais jovem da história na capital alagoana, ainda com 19 anos de idade. “Lidero as pesquisas em Maceió, e isso não é por acaso. Mas Rio Largo, onde também fui bem votado, é muito especial para mim. Pude fazer muitos amigos nesta cidade, onde minha mãe, a Dr. Dayse Holanda, também tem serviço prestado, pois, foi secretária municipal de Saúde”, afirmou.

Em seu primeiro mandato como deputado, Dudu obteve 987 votos em Rio Largo. A confiança, para Dudu, é resultado do trabalho que desempenhara em prol dos mais necessitados. “Fui, por exemplo, ao então diretor-presidente do DER, Marcos Vital, a pedido de amigos da antiga Avenida Rotary, hoje Avenida Fernando Collor, para conseguirmos lombadas. Fui ainda ao superintendente do Dnit, Fernando Fortes, para conseguirmos lombadas para a BR-104. Ou seja, tais melhorias são fruto de minhas indicações e requerimentos na Assembleia Legislativa, onde também trabalhamos para preservar vidas”, afirmou o deputado, acrescentando que, em seu site oficial (www.duduhollanda.com), o eleitor pode conferir toda a sua trajetória política.

“Em Maceió, trabalhei para levar água e calçamento a várias comunidades. É por isso que vamos vencer mais uma vez. E trabalho por Rio Largo porque gosto de Rio Largo, cujo povo há de reconhecer o nosso empenho e determinação. Vou continuar deputado para trabalhar em parceria com o nosso governador. Ingressamos no melhor projeto político. E com o deputado federal Val Amélio, este jovem de muito valor por quem tenho imenso carinho, vou solicitar recursos para Rio Largo. Afinal, também conheço os caminhos a seguir em Brasília”, emendou Dudu Hollanda.

Entusiasmado, Dudu ecoou seu jingle de campanha, que já está na boca do povo. “A campanha política é feita de razão e emoção. A vitória é conquistada a cada dia. Estamos plantando para colher. É assim que se faz. É fazer o bem sem olhar a quem. Esta é a função do homem público, que tem a obrigação de fazer com que as coisas aconteçam, pelo bem de Rio Largo. Afinal, o 55 mil ficou vermelho e azul, e a onda, agora, é votar em Dudu”.

About the author