Sintaxi fala sobre projeto que recebe o apoio de Dudu Hollanda

O presidente do Sindicato dos Taxistas do Estado de Alagoas (Sintaxi), Ubiraci Correia, concedeu entrevista à Rádio Gazeta AM, dentro do programa ‘Gazeta Comunidade’, apresentado por Adriana Costa, em que salientou o apoio do deputado estadual Dudu Hollanda ao projeto de lei de sua autoria e que busca a isenção do IPVA para taxistas que trabalham com veículos com capacidade para até sete passageiros.

Na oportunidade, Bira destacou que Alagoas já possui a melhor frota da região Nordeste e que aguarda a votação do referido projeto em sessão plenária da Assembleia Legislativa de Alagoas, após parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Ele garante que a categoria conta com o apoio de Dudu Hollanda, ‘que atendeu ao pedido dos taxistas’.

“Este projeto deverá seguir para sanção do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB)”, afirmou Bira, como é mais conhecido o presidente do Sintaxi, que também respondeu a pergunta de ouvinte, durante a programação ao vivo, sobre a demora por parte da Receita Federal para emissão de documento que autoriza ao taxista a isenção do pagamento do citado tributo.

Sobre o assunto, Bira também assegurou já contar com o apoio do deputado Dudu Hollanda, a fim de que o mesmo ajude a categoria na busca por solução ao problema.

– Clique aqui e saiba mais sobre o projeto!

[audio: 270611bira.mp3]

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *