TV Gazeta entrevista Dudu sobre apreciação de vetos na ALE

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) foi o entrevistado da TV Gazeta, na última quarta-feira (26), na Assembleia Legislativa de Alagoas. Na oportunidade, o parlamentar foi entrevistado sobre a apreciação de vetos do governo estadual a projetos de lei de interesse de servidores públicos, garantindo – enquanto 4º secretário da Mesa Diretora – trabalhar para conferir celeridade à votação das matérias em sessão plenária que beneficiou agentes penitenciários e peritos criminais com reajuste salarial. Com a aprovação, os projetos agora seguem para sanção do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).

– Clique aqui e confira a entrevista!

Na mesma sessão, o deputado que integra a base governista também votou favoravelmente à derrubada de veto ao projeto de lei que dispõe sobre o número de parcelas do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), pago, em Alagoas, em até três vezes. Com a derrubada, que aconteceu por unanimidade de votos, a Assembleia autorizou um acréscimo à quantidade de parcelas, já que, agora, pode ser pago em até seis parcelas, beneficiando, desta forma, o trabalhador assalariado.

Por fim, Dudu Hollanda também afirmou apoiar – enquanto vice-presidente da Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Turismo – proposta do colega deputado Ronaldo Medeiros (PT), que pretende investigar supostas irregularidades no concurso realizado pela Secretaria de Educação em 2013, já que, segundo o parlamentar, o não preenchimento de todos os cargos previstos em edital e a escolha ‘indiscriminada’ de monitores, em substituição aos professores, colocariam o certame em xeque.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *