Vereador Eduardo Holanda participa de seminário sobre Pré-sal

O presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, vereador Eduardo Holanda (PMN), marcou presença, na manhã dessa quarta-feira (14), na abertura do Seminário Nordeste sobre o Pré-Sal – ‘Os reflexos da descoberta do Pré-sal no desenvolvimento do Nordeste’, evento realizado durante toda essa quarta-feira (14), no auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro de Jatiúca, em Maceió.

O seminário reuniu dezenas de estudiosos no assunto, além de autoridades como o ministro de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, o presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, senador Fernando Collor (PTB), além dos presidentes da Petrobras, Sérgio Gabrielli, e da Braskem, Bernardo Gradin.

Entre as discussões, a partilha dos royalties, de modo a contemplar as unidades mais pobres da Federação, foi uma das que mais despertaram o interesse dos presentes. Na oportunidade, o vereador – que representou oficialmente o Poder Legislativo Municipal – destacou a importância da iniciativa do Instituto Arnon de Mello, ‘que trouxe a Maceió especialistas no tema que promete ser a grande oportunidade de alavancar seu desenvolvimento’.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *