Vereadores parabenizam homenagem ao jornal Gazeta de Alagoas

A sessão plenária desta quinta-feira, 25, da Câmara de Vereadores de Maceió voltou a ser marcada por relevantes discussões acerca de temas relacionados, por exemplo, à problemática da criança e do adolescente e ao direito do consumidor. Na ocasião, os vereadores também celebram publicidade do Legislativo Municipal, veiculada na edição desta quinta-feira do jornal Gazeta de Alagoas, que comemora, nesta data, seus 76 anos de existência.

Um dos vereadores – entre os 14 presentes à sessão – a utilizar a tribuna para destacar a justa homenagem foi Galba Novaes (PRB). “Parabenizo a propaganda na Gazeta de Alagoas, homenageando o maior veículo de comunicação do estado”, afirmou o vereador, destacando o fato de o presidente da Câmara, vereador Eduardo Holanda (PMN), ter autorizado a publicação, em página inteira, estampando a foto dos 21 vereadores que compõem o Legislativo Municipal.

“Ai de nós se não existisse a imprensa, que cobra e denuncia, sempre tentando proteger a sociedade. Parabenizo o saudoso senador Arnon de Mello e a família Collor de Mello pelas empresas de comunicação que tantos serviços prestam à sociedade alagoana”, discursou o vereador Galba Novaes, que também elogiou a reforma do prédio-sede da Câmara, iniciada e concluída na gestão de Eduardo Holanda.

“Eu sofri, recentemente, um acidente de moto, e não teria como adentrar neste prédio, não fosse a reforma, porque passei a usar uma muleta para me locomover. Talvez não tivéssemos esta iniciativa se as vereadoras Rosinha da Adefal (PTdoB) e Thaíse Guedes (PSC) não fizessem parte do colegiado”, comentou.

Na mesma sessão, o vereador Francisco Holanda (PP) lembrou ter apresentado requerimento para a realização de uma sessão especial para nova homenagem ao veículo de comunicação pioneiro em Alagoas. O mesmo vereador também teve projeto de decreto legislativo, aprovado por unanimidade, concedendo o título de cidadão maceioense ao diretor jurídico da Organização Arnon de Mello, Djalma Mello. A solenidade de entrega do título será realizada no próximo dia 17 de março, a partir das 10h30.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *